quarta-feira, dezembro 10, 2008

NovaS/B leva conta do Ministério da Previdência

A agência NovaS/B foi a vencedora da concorrência para contratação de empresa especializada no serviço de publicidade. O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 10. O contrato será válido por um ano e pode ser prorrogado por até 60 meses, conforme prevê a lei de licitações.

Serão destinados R$ 26 milhões ao ano para prestação de serviços de publicidade, compreendendo estudo, concepção, criação, execução interna, supervisão da execução externa e distribuição de campanhas.

O edital foi publicado em 29 de agosto deste ano e as propostas técnicas foram julgadas no começo de novembro, quando a Nova S/B já apresentava pontuação superior às demais concorrentes, restando apenas o julgamento das propostas de preços.

Além da vencedora, participaram da disputa a Bees Publicidade, 141, Competence, McCann Erickson, Matriz Comunicação, Morya Comunicação, MPM Propaganda, Perfil Promoções e Publicidade, RC Comunicação, SLA Propaganda e Sotaque Brasil.

Entre as atribuições da agência estão a confecção de peças e materiais publicitários, pesquisas de pré-teste e pós-teste vinculadas à concepção e criação de campanhas, peças e materiais publicitários, elaboração de marcas, expressões de propaganda, logotipos e outros elementos de comunicação visual. O texto do edital especificou que a criação e ações de publicidade não poderão ser objeto de subcontratação.

A partir desta quarta-feira, 10, são contados cinco dias úteis, conforme prevê a lei, para apresentação de recursos.

FONTE: Online Meio & Mensagem

Um comentário:

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your feijoadacompleta.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com