A prefeitura de Curitiba fez um balanço dos gastos do munícipio com o reparo do patrimônio público, que constantemente é destruído por cidadãos despreparados para viver em comunidade. Em 2006, infelizmente, as despesas chegaram na casa dos R$3milhões.
Para combater o vandalismo nas ruas, a agência de propaganda CCZ/Elétrica criou uma campanha forte, visualmente atraente e impactante, compostas por peças de TV, rádio, cartaz e mobiliário urbano.
No geral, o texto das peças segue a seguinte linha:
¨Curitiba sofre com o vandalismo. No ano passado mais do R$3milhões foram gastos em reparos de danos do patrimônio público. Dinheiro que poderia ser investido em esporte, educação e lazer. Mas não será investido em nada. Quem pratica o vandalismo destroe o que é seu. Denuncie!!! Ligue 153 "
Mobiliário Urbano
sexta-feira, setembro 28, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário