terça-feira, fevereiro 20, 2007

GRECIN 2010

Por PCosta

Quando uma empresa está devendo Deus e todo mundo, sem crédito na praça, com o imagem manchada e o nome dos sócios mais sujos que pau de galinheiro, a primeira idéia de tantos administradores sem escrúpulos que existem por aí é:
- Vamos falir a firma, dar o cano nos fornecedores, nos empregados, usar o dinheiro para abrir outra empresa, em outro endereço e continuar operando na praça.

Rapidamente o sócio que se acha mais esperto, metido a publicitário, acrescenta:
- Podemos colocar um nome ”da moda” e criar uma marca super transada. Todos pensarão que é uma nova empresa no mercado. Com alguns toques de marketing, vamos arrasar.

Porém, o sócio mais moderado, cauteloso, com a pulga atrás da orelha, diz ter dúvidas quanto a suposta ingenuidade e falta de memória das almas alheias.
- Estou preocupado com minha imagem, pois a empresa está há anos no mercado e todos sabem que sou um dos donos. Esse rolo todo pode comprometer meus planos de concorrer a uma vaga na Assembléia Estadual daqui á 4 anos.

- Bobagem!!! - interrompe o "criativo de plantão".
- Para tudo tem jeito. O negócio é simples. Vamos usar parte do dinheiro para mudar o nosso visual. Comprar roupas, contratar personal trainner, fazer plástica e até pintar o cabelo. Fiquei sabendo de uma tinta fantástica, que o marqueteiro do PFL está recomendando para todos os políticos do partido mudarem a aparência!!!

-Mesmo. Não sabia. Com essa tinta ficarei diferente e na próxima eleição ninguém lembrará que sou um dos donos da empresa falida. Qual é o nome desse santo produto???

- Grecin 2010.

Nenhum comentário: