O Governo Federal lançou a campanha Mais Brasil, esforço de comunicação que visa ¨divulgar as ações do governo federal de desenvolvimento sustentado com redução das desigualdades sociais", afirmou o subsecretário de comunicação integrada da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, José Otaviano Pereira.
A distribuição dos R$ 38 milhões entre os veículos assegurou mais de 70% para as mídias em rádio e televisão, sendo que o rádio ficou com R$ 15 milhões, as TVs abertas com R$ 10 milhões e por assinatura com R$ 3 milhões. O investimento em internet será de R$ 3,5 milhões, em jornal também R$ 3,5 milhões e para a mídia de cinema R$ 600 mil. Os R$ 2,4 milhões que sobram do montante seriam destinados para divulgação em meio impresso. A definição sobre a utilização dessa mídia deverá ser anunciada nos próximos dias.
O Planalto anunciou a pulverização das peças em 1.100 emissoras de rádio em 100 mil municípios de todo País. A campanha será executada pela agência Matisse Comunicação & Planejamento. As demais peças, que serão veiculadas em internet, TV e jornais serão coordenadas pela Lew'Lara.
Para escutar os spots e conheçer as principais ações do Governo Federal em infra-estrutura, desenvolvimento social, cultura, educação, juventude e segurança, acesse - www.maisbrasil.gov.br
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