segunda-feira, maio 28, 2007

Faltam 46 dias para o PAN Rio 2007



Buscando equacionar a necessidade de divulgar os benefícios e o legado que o PAN trará para o Brasil, sem perder de vista a meta de posicionar o Governo Federal como o principal patrocinador financeiro e social dos Jogos Pan-americanos 2007, a Debrito Propaganda lançou a campanha Braços Abertos, que explorou o conceito ¨Investir no Pan é Investir no Brasil¨.

Com linguagem clara e imagens reais, a campanha contou com dois filmes, Brasileiros e Investimentos, de 30¨ cada, que foram veiculados nas principais emissoras de televisão aberta e fechada do pais. Para reforçar a mensagem no Rio de Janeiro, foi produzido um spot de 30¨, que foi veiculado nas grandes rádios da capital fluminense.

Alem das peças eletrônicas, foram produzidos totens-lamá com bolsa, para distribuição de folders em aeroportos e nos mais diversos órgãos públicos. A fim de fortalecer ainda mais a campanha na cidade do Rio, sede dos jogos, foram produzidos painéis para uso em mobiliário urbano, espalhados estrategicamente nos principais pontos turísticos, públicos e comerciais da capital.

Para a web, criou-se banners para veiculação em sites governamentais, nos 5 maiores portais do Brasil, além dos esportivos Gazeta, Lance!Net e Jornal dos Esportes. E para centralizar grande número de informações, imagens e arquivos sonoros gerados pela cobertura dos preparativos para os Jogos Pan-americanos 2007, foi construído o HOT-SITE Brasil No PAN – www.brasilnopan.com.br, que teve endereço eletrônico divulgado em todas as peças da campanha.







Nenhum comentário: