Texto publicado no site Meio&Mensagem
Ministro nomeia profissionais que cuidarão das áreas de publicidade e patrocínio no governo federal
Começou a ser oficializada, na semana passada, a nova equipe responsável pelas áreas de publicidade e patrocínios do governo federal. O ministro Franklin Martins nomeou o jornalista Ottoni Fernandes Jr. como subchefe executivo da Secretaria de Comunicação Social. Ottoni assume, ainda sob a sigla Secom, as atribuições do ex-subsecretário de comunicação institucional Luiz Tadeu Rigo, que deixa o governo.
Também já está definido que o secretário de comunicação integrada, diretamente responsável pela publicidade governamental, será José Otaviano Pereira, funcionário de carreira dos Correios, onde atua há 22 anos, tendo sido diretor comercial e assessor especial da presidência da estatal. Ele substitui Silvia Sardinha, que passa a ocupar uma diretoria da Secretaria de Comunicação Integrada, focando seu trabalho na área de internet.
À frente da Secretaria de Gestão, Controle e Normas, até o ano passado comandada por Jafete Abrahão, que deixou o governo, será efetivado José Vicentine, que já foi chefe de gabinete da Secom. Também será mantido o diretor de patrocínios, Roberto Gomes do Nascimento.
Entre as principais novidades da gestão de Ottoni Fernandes Jr. nesta área da Secretaria de Comunicação Social estará a adequação do governo federal e das estatais às recomendações do Tribunal de Contas da União (TCU) quanto às concorrências para escolha de agências. Uma das mudanças será a realização de licitações também para escolha de fornecedores, anteriormente sub-contratados via agências de publicidade.
terça-feira, abril 17, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário